Meldels, milênios se passaram em que deixei essa legião de fãs órfãos e subnutridos. Se eu pudesse eu pedia mil perdões. Mas muita calma, muita calma pessoal, eu, como as eleições demoro mas sempre volto.

O fato é que entre o último e este post eu viejei. Dessa vez de maneira literal mesmo. Verão, férias, a Europa dando mole assim… Percorri um bom pedaço dela e passei cronologicamente (se a memória permitir) por: Madria, ES; Porto, PO; Lisboa, PO; Barcelona, ES; Paris, FR; Cince Terre, Florência e Pisa, IT; Londres, GR; Veneza, IT e Berlin, AL.

That´s all, floks. Tive num passado remoto a imaginosa idéia de que poderia ir atualizando o blogue com as impressões de viagem. Mas qual! Coisa bem cansativa e louca que é viajar. Inda mais do jeito que eu viajar. Que jeito é esse? Os últimos serão os primeiros, um dia eu conto.

Importante é que voltei pra Lund essa semana. Eis que como o nosso programa de intercâmbio começou atrasado dois meses eles se disponibilizaram a tirar o atraso nesse novo semestre. Eu disse, demorô, brô! E então semana passado recebo um email. O consórcio que sustenta o programa nos disponibiliza a ficarmos o restante do semestre inteiro.

Não sei o que fazer. É tanta coisa…

