Estive fazendo pequenas mudanças utilitárias no blogue. Espero que notem! E que me amem mais. Muito mais. Afinal, estou aqui apenas pela fama e pelo dinheiro (oi, aonde?).

Daí me empolguei e vim fazer esse post que é como o programa Super Pop, totalmente SEM sentido (notem que o site oficial de Luciana Gimenez possui a opções LINGÜÍSTICAS, tal quais os filmes que importamos de Hollywood).

Então vamos voltar pra série que tinha parado na primeira edição: Foto da Semana. E tem que ser assim mesmo, no susto, senão o público perde o interesse rápido. Essas fotos serão pra provar que simplesmente NÃO está anoitecendo, como já relatado anteriormente. Gente, o sol não some do horizonte never. Sei lá, isso não está no Livro de Apocalipse, na Bíblia?! Fotos de fundamentação praticamente científica, peço que ignorem a falta de foco -desconfio que minha incapacidade em segurar 200g de metal por 4 segundos só pode me diagnosticar como portadora da Síndrome de Parkinson.

IMG_0505

Vista de mi janela as exatas TRÊS da matina de ontem. Alguém explica?

 Avaliando as bases inspiratórias deste post -posto que todo post tem todo uma explicar historico-cultural por trás- me deparo com a conhecida teórica (mais conhecida que teórica) Gimenez, Luciana. Em homenagem a sua obra temos o título do post de hoje tomado de um dos quadros de seu programa (vale a pena conferir o resto, fica a dica acadêmica).
 Aliás, percebam que agora descobri o recurso de usar letrinhas pequenininhas no final do texto como uma meta-ferramenta. Coisa de louco. Prestem atenção, de agora em diante o melhor do blogue estará aqui. Aliás esqueçam o resto e corram direto pras letras miúdas.
