Perdi o passsaporte, sim. No Valborgs perdi meu celular, tudo bem. Mas quebrar a perna faltando menos de um mês pras férias, é mole?! Gente, alguém explica como é possível tanta sorte.

blackbirds_for_web_againAliás deixa que eu explico, que mandar os outros fazer suas próprias coisas não dá liga. A Suécia é carolinamente conhecida por seus PÁSSAROS PRETOS. Não direi que todos são corvos, mas a variedade de pássaros que são pretos é assustadora. Coisa de louco. Eu acho eles nojentíssimos, até mais que pomba. E no inverno quando as árvores estão nuas -leia-se sem folhas- a cena fica horripilante.

Imagine você mesmo a caminhar por entre árvores de, sei lá, trinta metros ATULHADABirds%20GrackleS de pássaros pretos gralhando desesperadamente. Isso com o pôr-do-sol as quatro da tarde. Nem a Poliana do Carrossel acharia romântico. Na verdade é de arrepiar.

Bom, a teoria é que apesar de que o inverno tenha passado, os pássaros ficaram azarando a vida de todas as alvoradenses que vieram através do ERASMUS MUNDUS pra estudar na cidade. Fala sério, faz o maior sentido, não faz?

Assim brindarem vocês com uma foto verídica desse acontecimento real. Assim todo o Brasil terá pena de mim, colocará as bandeiras a meio mastro e acender uma vela pra espantar essa URUCUBACA loira, alta e de olhos azuis que assombra minha vida.

IMG_0410

