Gente, que emoção. Esperei toda minha vida de 2008 for esse momento. Sinceridade a flor da pele a parte, o caso é lindo de se viver mesmo. Sabe quando se tem uma admiração especial por uma coisa boba alheia? Assim coisa sem pequena que achamos que apenas nós nos interessamos por?

Bom, no meu caso são os posts de buscas dos meus blogues prediletos. Mas Carou, o que é isso? Ah, Brasil, consiste em um dos momentos abençoados que apenas a internet pode nos proporcionar. O dono de um blogue tem acesso a como as pessoas chegaram ao seu blogue, como eu já disse antes. O bafafá é que, além de ser possível verificar qual link a pessoal clicou pra chegar até aqui, também dá pra ver o que ela digitou no Google pra chegar até aqui.

Exatamente. IMAGINE o que essa galera alegre digita e acaba desaguando por esses blogues: a Lola já faz posts períodicos sobre as buscas, e inclusive elenca o possível grau de satisfação das almas que por lá desembarcam; já a Fernanda não tem essa preocupação, mas mesmo assim manda bem (ou melhor, o Google manda cada um pro blogue dela…).

 

Então tentem se colocar no meu lugar. Imaginem, imaginem o que não é constatar que há singelas almas trazidas pelo Google pra cá. Na seqüência, uma amostra amorosa do que as pessoas andam pesquisando por aí:

frases insanas

Começou bem, mas depende do cada um. Pra mim poderia ser “adoro me depilar com cera”. Cruzes.

oi, eu tenho dinheiro

Que delícia, querido(a), já estávamos precisando. Já ouviu falar de “redistribuição de renda”? Então, tem gente que acharia essa uma frase insana.

amigos vou sair do orkut

Que pena, vamos sentir sua falta. Mas no fim das contas te apoio, colega. Se joga, vamos pular, ser feliz.

modelos de sonhos recheados

Que eu conheça: há os com doce-de-leite, com creme de baunilha, de goiabada e de chocolate. Mas desculpa, essa não é a especialidade do blogue aqui.

oque dizer na hora de dar ideia

Então. A PRINCÍPIO, ao “dar uma idéia” já está se dizendo algo. Então nem te preocupa (ou “esquenta as guampas”, como se diz na Barra do Ribeiro). Escolhe ou uma das duas ações que já é o bastante.

 

Emocionei-me, enfim. Ah, o que tudo isso tem a ver com a Suécia? Nada.

