Todo mundo lembra ainda o quanto esse blogo se propõe a ser coletivo, certo? Certo. Todo mundo também se lembra de que a Carol está alugando um quartim de uma guria sueca, certo? Muito certo. Mas alguém aí sabe quem é a tal guria? Além de que se chama Ebba, pouca coisa.

ebba3

"Decifra-me ou meu país bloqueia economicamente o teu"

 

Pois para saciar desse povo bronzeado que  tem SEDE de saber, entrevista-la-emos; assim, bem democrático. Mas o que você quis dizer, Carol? Gente, muito simples: vou fazer uma entrevista tête-a-tête com a senhorita em questão com as perguntas que você integrante do povo brasileiro tiver mandado. Como se faz pra participar? Primeiro tem que pensar numa coisa bem bonita que você SEMPRE quis perguntar para uma universitária sueca de 23 anos. Depois é só completar a frase “Ebba, o Brasil quer saber…” num comentário do post com a SUA pergunta.

Todas as perguntas serão utilizadas, se tivermos tempo para tanta curiosidade tropical, mas aviso desde já que quero decoro. O último aviso é que a função de formular a esperada entrevista foi dada a primeira-dama  Glaucia Cristina Maricato Moreto que, por motivos de saúde não pôde honrar com seus compromissos. Apesar de seu total descompromisso, a digníssima ainda tem a preferência -mais ou menos como os idosos do ônibus têm o poder moderador.

Acho que é isso. Brasil, beijoligapraEbba!

Anúncios