Povo brasileiro, companheiros e companheiras, que seja a vós o vosso reino e que seja feita a vossa vontade. Ando pensando, o que satisfaria mais esse público tão dinâmico? Atenção especial que o blogue nasceu com o intuito de se tornar um estudo de alta relevância científica colocando em comparação duas perspectivas culturais diferentes através de um relato de viagem; isso além de ser um blogue coletivo, onde vários jovens que estão passando pela experiência de viagem ao exterior pudessem relatar seu ponto de vista.

Confesso agora eu depois que nenhuma das coisas está dando certo? Primeiro que já desbancamos pra ego trip cotidiana irrelevante. E a culpa é de vocês, milhões de brasileiros, que não me colocam na linha. Segundo que apesar de intensos pedidos de colaboração textual o pessoal deve andar mais ocupado do que eu aqui pelo Velho Mundo. Com excessão honrosa do Zain, que fez um guest post sobre como foi se mudar de Porto Alegre (RS) pra Franca (SP) nos seus prodígios dezenove anos.

Pensei em abrir enquetes. Mas daí bateu a dúvida: má perguntá o quê, tchê? Pensei até em abrir enquetes nas quais a multidão de pessoas opinasse sobre o que EU fizesse por aqui. Por exemplo, estou/estive/estava (nada como dominar sua língua materna) em dúvida sobre ir no show do Bob Dylan que haverá pelas redondezas. Mas, pô, me desceu o censo do rídiculo e acho melhor deixar assim.

Outra coisa, o povo pediu fotos. Estou colocando algumas para ilustrar o posts, mas pequeninas porque quero ser reconhecida graças as minhas contribuições intelectuais a humanidade e não pelo meu corpinho sarado. Então, vocês estão satisfeitos galera -ou vocês querem fotos de biquíni mesmo, afinal faço tudo por uns míseros pontos no Ibope?

Assim, a julgar pela resposta de vocês na série que já é sucesso nos blogues de todo o país; não tá valendo divulgar o resultado de um post e já imendar outro. Afinal se a idéia era que esse povo bem nutrido me desse dicas de respostas a dar por essas bandas, não vingou. Ou vai que política tá em baixa mesmo, nunca se sabe.

Enfim, estou apenas tentando a me ajustar a vocês, povo querido. Sua satisfação é minha satisfação. Ou, melhor, minha satisfação é te satisfazer. Opa, essa ficou duvidosa, deixa assim. Um dia talvez façamos um concurso de slongans pro blogue, que lindo não? Até lá, se manifestem que tá in.

Anúncios