fazer um novo, como consegui perder meu passaporte? Primeiro passar na polícia, tem um posto aqui perto; por que eu já não fiz isso? O mercadinho, podia já ter passado no mercadinho e comprado um caderno. MEU MUNDO por um caderno! Como eu gasto dinheiro, cristo. Desse jeito eu nunca vou sobreviver com minha bolsa. Preciso me certificar que posso fazer quantos débitos eu quiser sem ser cobradas extra-taxas. Meu deus, preciso economizar. Mas como fazer isso tentando comprar uma máquina fotográfica? É tudo balela, aqui as coisas são tão caras quanto em qualquer outro lugar. Tempo. Não tenho muito tempo, tenho quer ler material pra DUAS aulas que amanhã serã SIMULTÂNEAS. Não li nada até agora, e tive tempo. Fiquei gastando tempo nesse blogue e nem pra olhar os emails da agência de viagem que está fazendo a viagem pra Rússia. PUTZ! Eu não vou poder ir se não tiver meu passaporte, e dinheiro. Isso significa que primeiro eu tenho que mandar um email pra embaixada do Brasil pra depois ver o que eu faço. Mas como?! Estou ocupada no Orcute. E ainda querem que eu entre em outro site de relacionamento, pra ficar melhor informada! Do que adiante ter informação e não ter passaporte por aqui? Se a viagem pra Rússia for em Abril talvez eu perca mais ainda tem o Encontro Feminista que vai haver em Viena. Precisarei de um passaporte -o que vai me levar mais 150 reais provavelmente- mas eu devia já ter me inscrito pra isso também. Ainda não fiz isso também, porque estava com insônia e pra pegar no sono fui ver aquele filme que tava um saco e no final acordei tardíssimo como em todos os outros dias. Que dias?! Temos no máximo, o quê, oito horas de sol? Tenho que mandar esses emails sérios, e imprimir esse formulário pra próxima cadeira… cuja bibliografia eu estou longe de estar lendo. E eu nem posso comprar bebida pra mim. Eu devia estra procurando esse passaporte direito; mesmo que eu já o tenha feito quando faxinei a casa… que por sinal precisa de outra faxina já. Pelo menos já tomei banho hoje, só não sei se vou sair. Está tão frio lá fora, mas tem cerveja

