Eu não sou o Sílvio Santos (me alegro ou deprimo?) para tratar minha audiência de maneira tão elegante quanto essa, mas aqui vou dar minha humilde resposta aos fãs, que INCONTÁVEIS, fazem o pessoal do wordpress suar mais a camisa. Pois então usaremos esse post aqui pra responder as dúvidas da audiência. O que não está deixando o povo brasileiro dormir em paz, nem acordar, nem trabalhar, quanto menos votar direito.

A Ana R. vem com a pergunta que não quer calar: mas é verdade que a cerveja aqui é quente? Puro mito, gente. Aqui o pessoal tem dois tipos de bebidas: as fracas e as fortes, as primeiras se compram em qualquer mercado (não vi nada parecido com boteco, por enquanto) mas as bebidas com porcentagem decente de álcool só se compra na LOJA OFICIAL que é controlada pelo Estado. Num futuro próximo explanarei sobre este curioso caso loiro e alto. De qualquer maneira, eles põe suas cevas na geladeira, sim. Desnecessário, né?! Como diz meu pai, era só abrir a janela.

A Flora vem outro questionamento crucial: e o Facebook, heim? Pois é, público querido, esse é o site de relacionamentos que “bomba” pelo visto por aqui. A Marcella, que tem dicas antenadíssimas, já disse “tudo no Facebbok, minha filha”. Num sei, continuo resistindo aos sites de relacionamento. Fotos da festa que fui no último sabadaço, só lá. Será que escapo dessa?

Camila Machado E Zona Sul vem com uma nova: e a bunda? Olha, a minha anda bem. Numa tranqüilidade de dar dó. Os ônibus são vazios, nem um cutucãozinho assim sem querer. No máximo na baladinha um empurrãozinho com direito a desculpas depois. Enfim, entendiada; mas e a sua onorável, como vai?

 

Pra finalizar do jeito que o povo gosta, fiquem com mais ensinamentos do mestre. Nunca é demais -a pena é que não tem com legenda em sueco.

