Depois de quase congestionarmos o wordpress com tanta movimentação cibernética desse nosso mais novo sucesso, voltamos. Voltamos com o post em que você leitor é convidado a expressar livremente seus sentimentos a cerca dos questionamentos capciosos de estrangeiros em relação a nossa queria pátria amada, salve salve, brasil.

Em nossa última prévia, o pessoal se puxou. E como nesse blogue não há democracia, eu decidi, agorinha agorinha, que vou elencar as melhores respostas. Tudo julgado por aquela que voz fala com muita neutralidade. Sendo assim, no pódio temos:

Medalha de bronze: Guigo, um lord, no melhor estilo sangue azul. Escolheu responder com altivez invocando a sempre útil canção Pagu. Acho digno.

Medalha de prata: Camila Zona Sul prova que é mesmo machado com seu comentário saída de armário: “óbvio que ela é boa, só joga com mulher”. Brincadeira, a moça é comprometida e, para alívio da família, com um rapaz de princípios. Pelo menos tá valendo a prata.

E, finalmente, o resultado que todos esperaram; medalha de ouro vai para, para… Ana R. Sei que parece marmelada, mas que fazer diante de uma resposta dessas senão premiá-la? “Bah! Interessante saber que os suecos são tão bem informados a respeito do futebol, mesmo que a sua seleção seja insignificante”

 

 

Ufa, agora vamos a próxima enquete. Não deixem de participar ligando AGORA e ganhando inteiramente grátis este lindo descascador de batatas. Esse promete ser polêmico. Então…

Jantar familiar. Flores e velas. Comida caseira. Um moço pergunta:

-E então, o que você acha sobre o desempenho do seu presidente Lulla?

Anúncios