Na emoção de ter um blogue e alimentá-lo, como os antigos tamagotchi que rememoram a infância da geração 90, para que não morra; aqui vai algumas fotinhas do quarto que atualmente com muita honra ocupo:

Quarto BEFORE Carou, lado esquerdo

Quarto BEFORE Carou, lado esquerdo

 
Quarto ainda antes de mim, lado direito

Quarto ainda antes de mim, lado direito

 Dá pra ver que a Ebba é vidrada na Índia, né? Ela parece que já viajou bastante pra lá e até pro Nepal. Só que eu só tenho essas fotos, por enquanto, pra mostrar. Óbvio que eu dei uma adaptada nele e que agora ele já tá um poquinho diferente, com sua pitada brasileira.

Só queria adicionar também que não adianta que vocês, milhares de fãs que visitam INCESSANTEMENTE esse blogue que vos fala, sejam tímidos e não comentem. Sei que é meio esquizofrênico, mas o autor de um blogue tem acesso as estatísticas de visitação ao seu humilde recinto cibernético. Ou seja: dá pra ver da onde vieram, quantos vieram, etc (Sim, dá pra ver O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO).

Recado dado, agora vou ir aproveitar intesamente todos meus 12 m² por aqui…

